sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PRP - PLASMA RICO EM PLAQUETAS

Você sabe até onde a medicina já avançou a favor da manutenção saudável e natural da juventude? Entenda o sucesso por trás da terapia de aplicação de PRP, e caso se anime, estamos aqui!
PRP
O PLASMA RICO EM FATORES DE CRESCIMENTO (PRFC) ou PLASMA RICO EM PLAQUETAS (PRP) é uma novidade terapêutica que consiste em aplicar as próprias proteínas de crescimento celular do paciente em diferentes áreas do corpo para favorecer seu rejuvenescimento.
O passar do tempo atinge a pele, o tecido celular subcutâneo (gordura), músculos e ossos, produzindo, em cada um deles, alterações que caracterizam ao envelhecimento. Agora podemos reverter muitas dessas alterações utilizando os FATORES DE CRESCIMENTO CELULAR do próprio paciente.
Existem diversos tipos denominados por siglas como, por exemplo: PDGF e VEGF que estimulam o crescimento de novos vasos sanguíneos, FGF que estimula a produção de COLÁGENO, EGF que estimula a reprodução e crescimento celular, etc.
Todas estas proteínas estimulam de maneira potente a regeneração e reprodução celular pelo qual são muito úteis em tratamentos de rejuvenescimento facial, oferecendo assim uma cútis renovada, hidratada, com boa elasticidade. É útil também como coadjuvante nas lipoenxertias faciais ou de glúteos ou como cicatrizante após de cirurgias de abdome ou mama.
Para o procedimento são necessários 20 a 30 minutos. É realizada ambulatorialmente. É necessário obter uma quantidade mínima de sangue do paciente. E, mediante um processo dinamico delicado de centrifugação e seleção dos elementos sanguíneos, se obtém um concentrado de FATORES DE CRESCIMENTO que, no contato com a pele, agem sobre as células danificadas estimulando sua regeneração e crescimento.
Pode ser aplicado no rosto, no pescoço, no decote ou no dorso das mãos como intradermoterapia, como gel facial, como máscara facial, misturado com a gordura para lipo-enxertia ou no intra-operatório nas cirurgias da face, mama e abdome.
Uma novidade terapêutica que oferece muitos benefícios estéticos com a segurança de utilizar um ativo do próprio paciente, agora ao seu alcance.
Site SBCP



Um comentário:

  1. ola gostaria de saber se esse procedimento para mãos tem bons resultados.
    aguardo e agradeço

    ResponderExcluir