quarta-feira, 11 de março de 2015

Preenchedores de Ácido Hialurônico - RENNOVA

Rennova Fill® / Rennova Lift ®
Se o que você está procurando é renovar e resgatar sua beleza e auto-estima, fale com a Dra Ana Carolina sobre os tratamentos com Rennova®.

Rennova® é a solução para eliminar rugas e marcas de expressão, melhorando sua aparência de forma natural, através de um procedimento simples e muito eficaz, desenvolvido e fabricado com tecnologia de ponta, proporcionando resultados imediatos e duradouros com total segurança.

Rennova® foi desenvolvido e é fabricado por uma das maiores empresas farmacêuticas da Europa, que atua no mercado farmacêutico há mais de 35 anos, fornecendo, entre outros, produtos à base de ácido hialurônico para uso em oftalmologia, ortopedia e dermatologia.

Rennova® possui um histórico com mais de 20 milhões de tratamentos vendidos em todo o mundo.


Perguntas e respostas sobre o tratamento com Rennova®

O que é Rennova®?

Rennova® é um gel viscoelástico e transparente à base de ácido hialurônico, de origem não animal, altamente bicompatível e comprovadamente muito seguro. Graças à alta tecnologia de fabricação. Rennova® oferece resultados mais visíveis e duradouros. 

O que é ácido hialurônico?

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo humano e que está presente principalmente na pele.

Sua função é reter água, conferindo hidratação e volume. Com o passar do tempo esta substância começa a se degradar e o que se nota, é uma diminuição na hidratação e elasticidade da pele. O resultado imediato disso é a perda de volume, alterações no contorno da face e o surgimento de rugas e marcas de expressão.

Quais são as principais indicações de tratamento com Rennova®?

· Correção de sulcos nasolabiais

· Atenuação e eliminação de rugas e marcas de expressão

· Modulação e redefinição do contorno facial - nariz, mandíbula, queixo e bochechas

· Aumento do volume e melhora da definição do contorno labial

· Tratamento de cicatrizes

· Rejuvenescimento do dorso das mãos e do lóbulo da orelha

Como é realizado o procedimento com Rennova®?

O procedimento com Rennova® é extremamente seguro, rápido e simples. É realizado no consultório, em menos de 30 minutos. Antes do procedimento, normalmente aplica-se um anestésico tópico em creme (em alguns casos, dependendo da sensibilidade do paciente, aplica-se um anestésico local injetável) no local a ser tratado, de modo a aumentar o conforto durante o procedimento. Após isso o produto é injetado sob as rugas e sulcos, preenchendo e aumentando o volume dessas regiões, uniformizando a pele, eliminando dobras, rugas ou marcas cutâneas.

Quais as vantagens do tratamento com Rennova®?

Os produtos da linha Rennova® são reabsorvidos gradualmente pelo organismo do paciente e, exatamente por isso, são muito mais seguros. Proporciona excelentes resultados na atenuação e eliminação da maioria dos sulcos, rugas e marcas de expressão facial, restituindo a hidratação e elasticidade cutânea em apenas uma única aplicação, de forma natural e sem afetar suas expressões faciais.

Quanto tempo duram os resultados do tratamento com Rennova®?

Os resultados do tratamento com Rennova® geralmente duram de 6 a 12 meses. Esta variação depende da área trata, da quantidade de produto utilizada e de fatores individuais de cada paciente.

De toda forma, recomenda-se um acompanhamento junto a médica, que poderá lhe indicar um novo procedimento de modo a potencializar os resultados e aumentar ainda mais a durabilidade do tratamento.

Existe algum tipo de risco ou efeitos colaterias no tratamento com Rennova®?

Os tratamentos com Rennova® são comprovadamente seguros. Porém, após o procedimentos podem surgir pequenas reações, normalmente relacionadas à injeção, como inchaço, vermelhidão e maior sensibilidade no local da aplicação, que desaparecem de forma espontânea pouco tempo após o procedimento. Nos casos de aplicação nos lábios, estes efeitos podem ter uma duração um pouco maior devido à maior sensibilidade da região.

Valor de aplicação - R$ 1200,00 á ampola

LIGUE E AGENDE SEU TRATAMENTO - (11) 3251-0360

Nenhum comentário:

Postar um comentário