quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidade Ortomolecular!!!


O Sistema ES complex usa 4 tecnologias não invasivas para:

Determinar um score de homeostase

Fornecer indicadores hemodinâmicos

Avaliar o Sistema Nervoso Autônomo

Estimativa da composição corporal

Screening de 12 patologias

Monitoramento de tratamento terapêutico

Auxilio na decisão terapêutica - hipertensão

Fornecer estimativas de valores bioquímicos

Avaliação e monitoramento esportivo

Telemedicina - monitoramento domiciliar


O sistema ES complex é um equipamento médico aprovado pela ANVISA (MS: 80318860002), de alta tecnologia, portátil, para observação clínica por ESG e auxiliar de terapêutica. O exame é indolor, não invasivo, sem efeitos colaterais, reprodutível e operador independente.
O Sistema usa 4 tecnologias: Pletismografia fotoelétrica (oximetria), Variabilidade da frequência cardíaca (VFC), bio impendância em modo bipolar e tetrapolar.
O Software avalia os resultados das 4 tecnologias em uma análise cruzada e fornece relatórios na tela do computador com valores do nível de Oxigenação, da pressão arterial, do SNA, da bioquímica intersticial e uma estimativa de composição corporal, incluindo dados de hidratação e ângulo de fase. O software em conjunto com alguns exames laboratoriais (PSA, ALT e AST) indica o risco de 12 patologias principais pelo screening. A análise cruzada fornece estimativas de indicadores de neurotransmissores, hormônios, ionograma e análise de estresse oxidativo. Auxilia o médico com ferramentas de monitoramento terapêutico.
Fornece uma dieta personalizada e avaliação esportiva.


LIGUE JÁ E MARQUE SEU EXAME!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário