sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

"The Mommy Makeover"



Projeto "The Mommy Makeover" é um plano cirúrgico personalizado para corrigir as mudanças nos seios e contorno corporal que resultam da maternidade. A Clinica Vasti irá ajudá-la a restaurar e remodelar seu corpo, para que você volte a sentir orgulho em usar seus biquínis ao divertir-se com seus pequenos na piscina!
Os Efeitos da gravidez no corpo feminino
Efeitos da gravidez no abdome

À medida que o bebê cresce dentro do útero, ele estica a parede do útero e conseqüentemente a parede abdominal.

O útero faz uma pressão por dentro do músculo da parede abdominal. O resultado dessa pressão sobre os dois músculos verticais do abdômen (o músculo do "tanquinho") afastando-os causando uma abertura entre eles. Quando essa abertura acontece, somente a cirurgia pode trazer os músculos de volta ao seu lugar.

A gravidez pode também ser causa de um acúmulo extra de gordura, na região abdominal inferior, persistente e difícil de perder com dietas e exercícios.
Efeitos da gravidez na pele

O crescimento do bebê dentro do útero, além de agir na parede abdominal estica também a pele, particularmente na região central do abdome, perto do umbigo. À medida que o corpo cresce, podem aparecer estrias mesmo em outras áreas que não o abdome.

A presença de estrias impede que a pele consiga reduzir por completo voltando ao seu tamanho original, então, pode-se notar flacidez e sobra de pele. A combinação de uma pele flácida por estrias, e a alteração dos músculos abdominais favorece aquele o aparecimento da famosa barriguinha.
Efeitos da gravidez nos seios

Em resposta as mudanças hormonais da gestação, os seios começam a crescer e chegam a seu pico máximo bem ao final da gestação logo antes do parto. Com o nascimento do bebê, a amamentação importantíssima e indispensável ao seu bebê, favorece que a pele dos seios se estique repetidamente. Uma vez que a amamentação é interrompida, os seios diminuem de tamanho, algumas vezes até menores que seu tamanho pré gestação. O estiramento da pele pode produzir estrias e a flacidez dessa pele favorece a queda das mamas.

Seguindo o Código de Ética Médica, o site não tem como objetivo realizar consultas ou indicar atendimento médico, tendo o intuito apenas de informar a comunidade leiga. Por isso, para maiores esclarecimentos, solicitamos agendar uma consulta médica, pois cada conduta é individualizada, respeitando as condições e necessidades de cada organismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário