terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

COLO PERFEITO - o segredo do diferencial na cirurgia de prótese de mama

Ao avaliar um resultado de cirurgia de inclusão de próteses mamárias, deve-se antes de tudo levar em conta as particularidades pré-existentes e inerentes à anatomia de cada indivíduo, fora isso, existem alguns pontos chaves que podem passar despercebidos aos olhos dos leigos, mas que mandam ao cérebro a impressão geral de artificialidade.

Muito da naturalidade do resultado no aumento das mamas, está em um colo perfeito, em harmonia ao tórax em questão. Colos muito altos, ou muito marcados em “bola” causam um aspecto mais artificial. Apesar de ser exatamente esse aspecto o desejo de algumas mulheres, atualmente venho observando uma mudança nesse visual, diria um amadurecimento na expectativa das mulheres que procuram essa cirurgia.

Mamas mais naturais, trazem maior elegância a curto e longo prazo, e a conquista desse resultado está muito além de simplesmente colocar as próteses.

Basicamente existem 3 coisas importantes e de fundamental relevância para a obtenção de um resultado natural, são elas: As medidas do tórax, O formato da glândula mamária ( independente de seu volume), A distância do sulco mamário até a aréola ( aquela "dobrinha" abaixo das mamas). 

Um exame físico minucioso de suas dimensões como destacado acima,  e então a escolha certa da prótese que se encaixe naturalmente em você, são grande parte do segredo, pois existe muito mais que simplesmente volume quando falamos em próteses, alias volume é o de menos.

As próteses variam em projeção ( o quanto real ela te dará de “peito” ) , tamanho de base ( o quanto ela ocupa em seu tórax), formato de base ( o quanto ela ocupa de altura no tórax ) , textura de superfície, sensação ao toque ( próteses mais completas ou de marcas diferentes, tendem a ser mais firmes , outras mais naturais ).

O ideal em uma consulta é que o seu/sua cirurgião plástico lhe faça um exame minucioso, e lhe mostre fotos de antes e depois de casos parecidos com seu biótipo, discutindo com você a prótese adequada e mostrando os resultados para sua apreciação.


 Cirurgia de prótese de mama, sem dúvidas é uma cirurgia onde os detalhes observados levam a naturalidade de resultado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário