quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidade tratamento estético!!

Icoone

Icoone
O Icoone pode tratar o que é “infinitamente pequeno” com resultados “infinitamente grandes”.
Esse equipamento apresenta diversos programas de tratamento para permitir a personalização máxima, graças a parâmetros específicos que resultam de cuidadosos estudos científicos.
O tratamento geral envolve uma seção básica de 20 minutos visando tratar o problema geral (tal como celulite, edema, etc) antes da continuação de 10 minutos com o tratamento focado, que age num problema específico (tal como a flacidez da coxa interna, do abdômen, joelho, braço, etc).
E também apresenta tratamentos para homens!

A revolução real apresentada pelo Icoone está precisamente na NOVAFORMA DE TRATAR A PELE, fornecendo uma real estimulação fracionada – agindo, portanto, especificamente como necessário, em cada milímetro da pele, profundamente e sem causar lesões.
Além disso, o estudo recente do Prof. Guimberteau mostra que, se olharmos para a pele mais de perto, de forma microscópica, poderemos ver o número infinito de vacúolos que atravessam o tecido. O Icoone atua em cada micro-vacúolo, com cada micro alvéolo do rolo correspondente a um micro-vacúolo específico do tecido. Isso resulta em uma estimulação extraordinariamente eficaz dos fibroblastos e dos sistema circulatório e metabólico como um todo.

Graças aos parâmetros ajustáveis, o tratamento pode ser personalizado conforme as necessidades de cada indivíduo, melhorando assim os resultados.

Um comentário: